hmm que dor...

  Olá meninas,
Alguma de vocês ja sentiu alguma dorzinha na hora do sexo? É claro que isso é muito normal, muitas garotas sentem dor quando perdem a virgindade por exemplo, pois existem diversos fatores que podem ocasionar essa dor, como o fato de estar nervosa porser sua primeira vez.




  Porém, eu li uma materia que falava sobre garotas e mulheres que sentem dores sempre que tem relações sexuais.
  Essa dor tem nome, é Dispareunia. E uma pesquisa mostrou que pelo menos 15% das mulheres sofrem disso, e também existem homens que tem esse problema mas não assumem, coisa normal dos homens né ^^
  Também foi descoberto que mulheres que sofrem dores na hora de fazer sexo têm o sistemas nervosos mais sensíveis a qualquer tipo de dor. Isso sugere que a dispareunia não seja um problema de natureza sexual, e sim uma condição do sistema nervoso ligado à dor.
  Então eu sugiro que se você sente dores frequentes quando está fazendo sexo, procure uma ginecologista, isso é coisa séria. Não deixe que seu sistema nervoso atrapalhe um momento tão importante pra o casal quanto o sexo. #ficaadica.




Enjoy

10 descobertas surpreendentes sobre sexo

Olá garotas

Nós pensamos que sabemos tudo sobre sexo não é?!? Mas estamos beem longe disso.
Hoje eu encontrei uma lista com algumas descobertas surpreendente e muito interessantes.
Quem gosta é sempre bom estar por dentro das novidades não é? ^^



1. Sexo não têm idade.
 
Mais de 25% de pessoas na terceira idade fazem sexo regularmente – ao contrário do que eles mesmos esperavam quando eram mais novos. Na Nova Zelândia, mais de metade das pessoas com idades entre 75 e 85 anos disse fazer sexo mais de uma vez por mês.

2. Homens fazem sexo por mais tempo. 
 
Não é uma questão de duração de cada transa, mas sim de idade. Homens fazem sexo durante mais anos do que as mulheres (e um grande crédito é o da pílula azul). Quando têm 55 anos, homens possuem mais 15 anos de estimativa de vida sexual, enquanto mulheres possuem apenas 10.

3. Culpa por infidelidade não depende de gênero. 
 
Homens se sentem tão culpados por dormirem com a vizinha quanto mulheres de apelarem para um Ricardão. A diferença é que as mulheres se sentem mais culpadas não pela transa, mas pelo envolvimento emocional, enquanto os caras se sentem mal pelo ato sexual.

4. Por que as mulheres esperam? 
 
Mulheres que não fazem sexo logo no primeiro encontro estão esperando para ver se encontram um parceiro melhor, geneticamente falando, de acordo com pesquisas. Quando homens esperam é para provar que “agüentam um desafio”.

5. O prazer pode ser perigoso. 


Homens com a vida sexual bem ativa na faixa etária de 25 a 35 anos possuem risco maior de desenvolver câncer de próstata – especialmente aqueles que se masturbam frequentemente. Mas o risco diminui de acordo com a idade do sujeito e, quando ele atinge 50 anos, a atividade sexual é recomendada para prevenir esse tipo de câncer.

6. Sexo e felicidade andam juntos. 
 
Mas isso não é novidade para ninguém. Uma pesquisa comprovou que pessoas sexualmente satisfeitas são mais felizes, independentemente de sua idade. Só que ainda não se sabe se a felicidade torna o sexo melhor ou se o sexo torna uma pessoa mais feliz.

7. Extensores de pênis podem até funcionar.
 
Você já cansou de receber aqueles e-mails de “aumente seu pênis, pergunte-me como”, mas , de acordo com a Universidade de Turin, alguns tipos de extensores de pênis podem realmente funcionar. Um extensor que “puxava” o membro gradualmente conseguiu aumentar o membro de algum voluntário da pesquisa cerca de dois centímetros (quando não estava ereto).

8. O ponto G pode não existir. 
 
O famoso ponto G, o ponto erógeno máximo que seria localizado em algum lugar misterioso da vagina, pode não existir. Um estudo afirma que ele seria apenas fruto da imaginação.

9. Excitação tem cheiro. 
 
O cheiro do suor de um homem é diferente do normal quando ele está excitado – e, segundo pesquisas, as mulheres conseguem perceber a diferença.

10. Sexo pode significar espiritualidade e não pecado.
 
Mas todo cuidado é necessário. A espiritualidade tem grande efeito na vida sexual das pessoas, especialmente de mulheres – efeito maior do que o álcool ou do que a impulsividade. Um estudo mostrou que pessoas mais espiritualizadas fazem sexo mais vezes e com mais parceiros. Mostrou também que boa parte dessas relações são feitas sem preservativos.

Enjoy

matéria tirada: Hypescience

Comunicado Importante

Olá garotas, tudo bem?

Hoje estou aqui apenas pra fazer um comunicado importante a vocês leitoras do blog.
Primeiramente pedir desculpas pela falta de postagem, mas tive uma viagem de emergencia e não tive como atualizar o blog.
E infelizmente no momento eu sou a unica autora do GQDS, por que a Amelie saiu da parceria por motivos pessoais e falta de tempo. Ao mesmo tempo que meu maior colaborador se mudou pra outro país e esta impossíbilitado de me ajudar por um tempo.
Então espero que entendam o momento que o GQDS está passando, porém, eu demorei muito tempo pra colocar a idéia do GQDS no ar, e não quero acabar com ela por falta de ajuda, por isso vou me esforçar muito pra que o blog continue agradando ou não as nossas leitoras.
E sendo assim estou aceitando sujestões para os posts, idéias de perguntas, dúvidas e também estou a procura de novos colaboradores, tanto pra me dar uma mão no design do blog porque eu sou uma negação em html quanto para co-autoras, porque não? Tenho certeza que não sou a única garota do mundo que diz sim.
Se alguem se interessar de qualquer forma, me add no msn annegqds@hotmail.com ou me mande um email e eu entro em contato. Suas identidades serão mantidas no mais absoluto sigílo! nossa parece aquelas falas do Linha direta hehehehe


Enjoy

W.T.F???



kkkkkkkkkkkk Podem ter certeza que faz muuuito bem pra pele (y)
imagem Testosterona Blog

Enjoy

Tiras da semana










Enjoy

Brinquedos eróticos...você gosta?

Olá Gatinhas, tudo bem?
Fim de semana foi uma loucura, mulher quando se junta pra bater papo é uó, sempre se descobre muita coisa, ainda mais em mesa de bar. Esse fim de semana sai com algumas amigas e conversa vai,  bebida vem, ouvi muita coisa e depois me fiz uma pergunta:

Será que todas as garotas tem um vribrador ou qualquer brinquedo que lhes de prazer?

Fiquei pensando hoje, porque será que a maioria das garotas sentem vergonha de entrar em uma sex shop? ou por que ficam surpresas em descobrir que sua melhor amiga tem um vibrador na bolsa?
A primeira dúvida é facil exclarecer, elas sentem vergonha porque talvez achem que é errado comprar coisas pra "diversão pessoal", ou que talvez alguem conhecido a veja entrando na loja e que vai achar que ela é uma pervertida.
Mas no meu ponto de vista acho tudo isso é uma besteira. Eu sinceramente adoro uma sex shop, me divirto horrores dentro da loja, claro que não compro algo toda vez que vou na loja, por que convenhamos esse tipo de produto é meio caro, mas vontade não me falta. Eu sempre vejo coisas extremamente interessante, assim como vejo muita coisa bizarra, por isso me divirto horrores olhando as prateleiras.
Já a segunda dúvida talvez possa ser um desejo reprimido de ter um ou talvez ter uma coleção deles hehe, ou então puder barato herdado da educação cristã puritana que os pais lhe deram.
Existe uma variedade enorme de brinquedos eróticos, e esses brinquedos não são especificamente para as mulheres existem muitos deles que são para os homens e tantos outros que são para uso do casal.
Eu estive vendo alguns sites sobre o assunto e separei algumas coisinhas como vibradores, cosméticos e acessórios para você dar uma olhada sem se preocupar em ser vista sainda de uma "loja de sacanagem".

1.Vibrador Buterfly


Vibrador feminino à prova de água em formato de
 borboleta feito em gel para estimular a vagina, clitóris e ânus.

Esse é um estimulador clitoriano é bem usado entre as garotas por que é fofinho e da um Puta tesão também.










2. Vibrador Makeup Brush

  Um vibrador em forma de pincel de maquiagem! Passar gentilmente o pincel macio em suas partes mais sensuais e sinta a vibração que ele pode te proporcionar. Pode ser usado dos dois lados, proporcionando uma massagem diferente e suave.
É perfeito para aquela massagem especial.

Esse é mais pro estilo de garotas que adoram um vibrador mas não gostam muito de adimitir então o fato de ser um pincel de maquiagem disfarça muito bem na bolsa ^^










3. Consolo

  Pênis feito em látex atóxico com detalhe de veias e com escroto. Super macio, flexível e realístico.

Esse é o vulgo pinto de borracha, existem varios modelos, tamanhos, cores tem pra todos os gostos.













4. Consolo para dupla penetração

 Pênis feito em silicone gel transparente de última geração. Formato em U para estimulação vaginal e anal simultaneamente. Desenho em espiral.

Esse tipo de consolo pode ser usado simultaneamente como foi dito acima, vaginal e anal como tambem pode ser usado por um casal de namoradas (os).












5. Estimulador Anal

 Plug feito em silicone macio

Bom esse acessório é usado para estimular o ânus. Na maioria das vezes as garotas não são acostumadas a fazer anal e ele serve pra relachar o ânus e para você ter um melhor desempenho na hora do sexo com seu gato ^^ 













6.  Lubrificante


 O lubrificante íntimo K-Y® Gel é um composto à base de água, não gorduroso, transparente, sem cheiro e solúvel em água.

Lubrificante existe de varios tipos,marcas, sabores, cores, frios ou quentes escolha o que você achar melhor para ocasião.












7. Function Classic Chic 

  Vibrador à prova de água feito em plástico rígido com revestimento aveludado

 Esse vibrador eu acho ótimo para se ter na bolsa, é discreto, e está sempre ali pra quando você precisar.














8. Pure Pussy

  Masturbador masculino feito em gel em formato de vagina com nódulos e vibrador em formato de bullet com controle de multi velocidade. Macio e flexível.

Bom eu não tenho muito que dizer sobre esse acessório, mas tem gente que gosta ^^










9. Anel Peniano

   Anel peniano feito em gel com mini vibrador. Contém nódulos internos e externos para estimular o pênis e vagina.

macio e com elasticidade para se adaptar a qualquer pênis. O mini vibrador contém botão liga/desliga e estimula ambos parceiros.
Feito para proporcionar estimulação do clítoris da mulher durante a relação sexual, contribuindo para atingir o orgasmo facilmente ao mesmo tempo que estimula o homem e também  mantém a ereção por mais tempo e retarda a ejaculação.


Esse é um ótimo acessório para usar em casal, da prazer a ambos.


Espero que tenham gostado das dicas,  se quizerem dar mais uma olhadinha nos acessórios interessantes entra na loja e fiquem a vontade ^^


Enjoy

10 lugares inusitados pra se fazer sexo

Oi meninas
Hoje quero falar de um assunto que eu particularmente adoooro. 
Sexo em lugares inusitados!Quem nunca pensou nessa possibilidade ou que nunca teve a vontade de transar em um local público, banheiro de balada, praia, lugares abandonados, ruas escuras e por ai vai??!!


“O que é proibido é mais gostoso”. Será verdade?
Fazer sexo com seu namorado em lugares públicos, costuma ser mais excitante para alguns casais. Eu por exemplo adoro, e isso também faz com que o relacionamento não caia na rotina.
E outra coisa boa disso é a adrenalina que a gente passa, o medo de ser pega em flagrante da um puta tezão   Essa sensassão você só vai saber se experimentar.
Acho que se você tem essa vontade deve ir atraz de realiza-la. Não tenha medo por que o maximo que pode acontecer é alguém ver vocês transando ^^

10 Lugares inusitados pra fazer sexo:

1. Ruas escuras e sem movimento


2. Banheiro de Balada


3. Praia


4. Elevador (sem camera é claro)


5. Provador de loja tipo C&A



6.Banheiro de um avião



7. Lugares abandonados


8. No quarto ou em qualquer lugar da casa com seus pais ou parentes em outro comodo da casa


9. Trilhas de um parque


10. Em um taxi (em movimento é claro, essa eu acho a mais complicada nunca fiz mas morro de vontade hahaha)



Bom garotas eu espero que tenham gostado das dicas inusitadas, escolha um lugar e coloque em pratica, mas cuidado que isso é viciante. ^^

Enjoy

Off Topic


Olá garotas!
Eu sei que o blog está super abandonado, mas não é por falta do que postar e sim falta de tempo pra postar, pelo menos da minha parte.
Quero pedir desculpas a vocês leitores do GQDS, e informar que apartir da semana que vem ele está de volta a ativa.
Mandem temas para gente, assim podemos falar sobre o que vocês querem ler! Okay?

Bjão pra vocês x*

Enjoy

13 divertidas propagandas sobre sexo seguro

  Olá pessoas lindas!

  Desculpem a falta de posts dos ultimos dias, mas pra começar bem a semana um tema divertido pra amenizar a segunda feira de vocês!

  Vamos ao assunto, grande parte das propagandas atuais sobre sexo seguro utilizam uma linguagem criativa e provocativa pra falar sobre o assunto, sem falar diretamente sobre sexo. Utilizando metáforas ou imagens interessantes para captar a atenção das pessoas, elas passam o recado sem perder o bom humor! Confira algumas dessas campanhas publicitárias divertidas e lembre-se da importância do sexo seguro.

13. Diversão agora, filhos depois


  Pôsteres temáticos com coelhos foram criados para uma marca de camisinhas argentina. A mensagem é simples: aproveite bem a vida sem filhos e não procrie como coelhos. O slogan: “Diversão agora, filhos depois”.

12. Sexo dos famosos


  Esta propaganda criada pela Mtv para o Dia Mundial da Aids quase beira o difamatório: ela mostra as conquistas sexuais das celebridades, mostrando como ex-parceiros podem existir aos montes, e não há como saber se todos praticam sexo seguro e são saudáveis. A propaganda começa mostrando a cantora Madonna, que “pegou”, na linguagem do cartaz, Guy Ritchie, e daí segue uma cadeia de nomes e pessoas. A cantora aparece no cartaz 13 vezes, e a mensagem final é: “Vida longa ao rock’n’roll, sempre use camisinha”. Clique na imagem para ver a relação completa.

11. Chiclete





Esta provocativa propaganda da organização Staying Alive, que trabalha com a conscientização sobre o HIV/Aids, mostra, com um chiclete “reaproveitado”, que a cada 12 segundos mais uma pessoa sente “o gosto da Aids”.

10. Feiúra


  O anúncio não poderia ser mais politicamente incorreto: ele mostra como uma gravidez indesejada pode ter efeitos ruins não apenas sobre os pais, mas também sobre os filhos.

9. Maturidade



  Enquanto a maior parte das propagandas utiliza modelos jovens, esta da marca de camisinhas Trojan passa a mensagem com pessoas mais velhas. A criativa propaganda mostra que tudo pode acontecer.

8. Sexo esportivo


  A China fez uma série de propagandas na época da Olimpíada de Pequim, em 2008, para criar conscientização quanto ao uso de camisinha. O objeto mostra o seu valor nas propagandas olímpicas, em posições como rodas de bicicletas e uma cesta de basquete.

7. Quero doces!



 
 



  Você provavelmente ja viu, e riu, dessa propaganda suéca que mostra aos homens as "maravilhas" da paternidade em uma viagem mal sussedida ao supermercado.

6. Arma


  Outra propaganda simples mas eficiente é esta outra da MTV, que mostra o sexo como uma arma mortal.

5. Camisinha x AIDS



 
 

  Uma camisinha mostra seu poder e derrota o vírus da Aids em competições desde a falcoaria até na culinária. Simples, criativo e hilário.

4. Anti-Vírus


   Você passa mais tempo protegendo seu computador de vírus do que seu corpo?

3. Bonecos


  Esta propaganda minimalista afirma: “É a sua vida sexual, não um teste de colisão”.

2. “Salve-se dos horrores das crianças”

 

  Outra variação da propaganda que convence as pessoas a usarem camisinha mostrando os horrores das crianças.

1. “Minha mamãe disse que eu podia”



 
 


  Esta engraçada propaganda de uma marca da camisinhas mostra as travessuras de um garoto, que faz tudo com a permissão da mãe. que só diz “sim”. O slogan final da marca diz “puro prazer”. Durante todo o comercial o menino repete “A mamãe disse que eu podia”. No final ele pergunta, detrás da porta do quarto dela “Mamãe posso colocar o gato na máquina de lavar?”

Bom, é isso garotas, boa segunda pra vocês!
Fonte: Hypescience

Enjoy

Fantasias sexuais fortalecem a relação, a autoestima e até a saúde

  Olá garotas, me desculpem, mas eu estou muuuuito sem tempo de postar devido a um probleminha aqui em casa, mas não quero deixar vocês sem um post, então fiz uma cópiazinha descarada de um texto q eu li no uol, tá? Posts novos e originais em breve, beijos.

Fantasias sexuais fortalecem a relação, a autoestima e até a saúde


  Seduzir uma aeromoça belíssima por uma noite, sentir o corpo todo arder de paixão ao lado de um bombeiro saradão, fechar os olhos durante a transa e se imaginar nos braços do Brad Pitt ou da Angelina Jolie. Que atire o primeiro fio-dental quem nunca teve ao menos uma fantasia erótica na vida. Deixar a imaginação fluir no quesito libido é algo perfeitamente normal, inerente à nossa natureza. A boa notícia é que as fantasias sexuais também fazem um bem enorme ao relacionamento (a dois ou consigo), à autoestima e à saúde.

  Segundo o sexólogo Amaury Mendes Júnior, do Rio de Janeiro, diferentemente dos animais, que só transam durante a ovulação, os seres humanos fazem sexo por outros motivos, como amor, interesse, dominação, prostituição. As fantasias são uma espécie de brincadeira lúdica entre os amantes. “Quando saímos da rotina de uma forma lúdica, os horizontes se ampliam e descobrimos como se podem aumentar as percepções do prazer de tal modo que fincamos marcas com determinadas pessoas para sempre”, destaca o especialista, que ressalta que homens e mulheres com criação mais cartesiana e conduta rígida têm certa dificuldade com protocolos e, desta forma, o sexo não importa tanto em suas vidas – importa menos ainda as variações que o envolvem.

  Quem se entrega aos seus desejos neste campo, no entanto, só encontra benefícios, como tornar o sexo mais lúdico, menos genitalizado e mais erótico. As fantasias sexuais contribuem para fazer com que a pessoa vivencie sua sexualidade de uma forma mais saudável e natural, já que muitos preconceitos e tabus podem interferir na vida psicológica, inclusive afetando a autoestima, e isso pode se refletir na parte física.

  Segundo Valéria Walfrido, sexóloga e terapeuta corporal de Pernambuco, a imaginação auxilia no dia a dia e nos torna mais criativos, realizados e felizes. “Sexo é imaginação, é vida, é amor, é energia. Quando fantasiamos, nossa química corporal é alterada. As fantasias são necessidades, desejos ocultos que podem ou não ser realizados. Como em nossa mente podemos o infinito, este comportamento satisfaz nosso cérebro, aumentando nossa autoestima”, afirma Valéria, que completa: “Os componentes fictícios tornam atrativa a relação, fortalecendo elos, aumentando a excitação e, consequentemente, a circulação dos hormônios do prazer, como a serotonina e a endorfina.”

  Figurino e apetrechos
  Brinquedos eróticos, acessórios, “roupinhas” específicas ou cenários inusitados são essenciais para os momentos “calientes”. “Um belo figurino faz com que a mulher se sinta desejada, principalmente ao encontrar o olhar de desejo do parceiro. Isso aumenta a autoestima e, é claro, a libido”, avalia Fernanda Lima, consultora do site “Pimenta Chic”. Há, porém, diferenças básicas entre homens e mulheres sobre as fantasias envolvendo figurino. As mulheres gostam que os parceiros usem uniformes de salva-vidas, professor de ginástica, bombeiros e policiais. Ou seja, que correspondam ao estereótipo de homens fortes, viris e esportistas. A psicopedagoga e personal sex trainer Lupércia Gadelha, do Rio de Janeiro, lembra que uma das fantasias mais recorrentes entre as mulheres é transar com um estranho – seja de forma consentida ou “forçada”.“O sexo masculino, por sua vez, aprecia o domínio, por isso os trajes mais vendidos nos sex shops são os de enfermeira e de colegial”, afirma Amaury Mendes Júnior. Enfermeiras, aeromoças, secretárias e empregadas domésticas também figuram entre as preferidas. “Alguns homens adoram, ainda, que a parceira se vista como uma prostituta, pois assim podem extrapolar os seus desejos”, completa.

  De acordo com Fernanda Pauliv, sócia-proprietária do Joanah Pink Centro Intergrado da Mulher, de Curitiba, para viver uma fantasia de forma completa, o uso dos acessórios certos ajudam a pessoa a entrar no clima. “Se isso vai resultar em uma masturbação ou não vai depender da pessoa. Mas. se acontecer, ela sem dúvida será muito gostosa, pois o prazer estará acontecendo no nível físico e no emocional”, acredita. Fernanda Lima, consultora do site “Pimenta Chic”, acha que o casal deve praticar fantasias que tenham o seu perfil do casal. “Assim a paixão e o tesão permanecerão por muito mais tempo”, diz.

  Acordo necessário
  Antes de colocar em prática qualquer tipo de desejo, porém, os especialistas aconselham que o casal combine tudo antes, para evitar constrangimentos como gargalhadas fora de hora, sustos ou rejeição. “A fantasia sexual é absolutamente saudável desde que não prejudique o outro nem a si mesmo. Vale lembrar que ela pode ser prejudicial se a pessoa topa realizar só para satisfazer o desejo do outro. E também não deve se tornar uma obsessão, mas sim fonte de prazer”, comenta Lupércia Gadelha.

  Quando a fantasia se torna uma compulsão, no entanto, ela acaba dominando a pessoa. “Há perigo quando, sem ela, não há sexo”, alerta o sexólogo Amaury Mendes Júnior. “As fantasias devem ser um complemento ao prazer e não a sua única fonte. Além disso, no âmbito do relacionamento, realizar uma fantasia apenas para agradar o parceiro, fazendo que a pessoa se sinta diminuída ou sinta sua integridade física ou moral em risco, pode abalar de forma irreversível o amor-próprio da pessoa ou desestruturar seriamente a relação do casal”, salienta Fernanda Pauliv, do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher.

  A sós
  Vale ressaltar que as fantasias também podem ser elaboradas a sós – durante a masturbação, por exemplo, ou durante a preparação para um encontro romântico. “As fantasias sexuais servem como combustível para turbinar o prazer. Imaginar cenas sensuais e eróticas ajuda a estimular o nosso maior órgão sexual, que é o cérebro”, pondera Fernanda Pauliv.

  “É na nossa cabeça que o desejo começa a se manifestar e, muitas vezes, para que ele se incendeie é preciso um estímulo extra. Nessa hora as fantasias têm um poderoso papel. Rever mentalmente ou criar em sua cabeça imagens prazerosas faz com que seu corpo reaja potencializando as sensações, podendo até mesmo funcionar como um gatilho para o orgasmo. Além disso, imaginar uma cena sensual com todos os seus detalhes mais picantes enquanto toma banho antes de um encontro amoroso vai deixar a mulher excitada antes mesmo de estar nos braços do amado. Isso é ótimo! Uma vez que o sexo feminino, de uma forma geral, precisa de mais tempo para se estimular do que os homens, ela já vai chegar até seu companheiro com a temperatura elevada”, completa.

Enjoy