Ainda não entendeu bem o que é o Gqds? Você acha que é só mais um blog de putaria "girl's talk"? Para solucionar as dúvidas das nossas leitoras, fizemos esta seção de perguntas idiotas e respostas cretinas – também conhecida por Frequently Asked Questions (FAQ). Vamos a elas:
1. O quê?
O GQDS é um blog independente. Nossa missão neste mundo virtual é conscientizar as garotas de que elas podem dizer sim quando quiserem, sem medo de serem taxadas! Nós vamos tentar fazer isso da melhor forma possível, através de textos que contam histórias pessoais, e outras coisas interessantes que, eventualmente, cruzarem nossos caminhos durante o processo. Além do que contamos com a ajuda de nossas leitoras, correto!?
2. Quem?
O GQDS é uma idéia da mente poluída de uma garota chamada Anne, que se cansou de ouvir histórias e reclamações de amigas, amigas das amigas, e conhecidas que sentam ao seu lado no ônibus e puxam conversa pra falar mal do marido/noivo/namorado/ficante/amante!
3. Quando?
O GQDS é uma idéia antiga, idealizada numa conversa de bar, mas a preguiça falta de tempo da autora atrapalhou bastante o andamento do site, por isso a idéia foi engavetada, e assim ficou por alguns meses.
Até que mais uma conversa de bar trouxe o GQDS à tona mais uma vez, e assim, ele veio ao ar no dia 03/03/10 com o post enxerido de apresentação da Amelie (in memoriam). E depois de um hiáto de praticamente um ano voltou à ativa em 2011.
4. Onde?
Eu (Anne) vivo na Europa a algum tempo, mas sou brasileira de coração, paranaense com orgulho e adoro frio, por isso ainda amo Curitiba. Berço do GQDS e o reduto mais GLBT que eu conheço.
5. Como?
O GQDS é feito com uma idéia na cabeça e um computador/notebook na mão, ao melhor estilo "do it yourself"! É um site no formato blog, que sem fins lucrativos (por falta patriocínio) leva até vocês um pouco das minhas loucuras e experiências através de textos, histórias, perguntas e respostas, vídeos e qualquer outra forma que eu encontre para chamar a atenção das leitoras.
6. Por quê?
O GQDS não tem grandes pretenções, além de dominar o mundo muahahahaha *risada maléfica*.
Mas o que eu mais quero mesmo é concientizar o maior número de garotas possível que ser feliz é muito mais do que uma opção.
Enjoy