Quero falar hoje sobre um assunto interessante, mas muitas vezes não atingido por algumas mulheres o ORGASMO.
Eu sempre fui da opinião de que só não goza quem não quer ou quem não se conhece!
Por que eu digo isso? Porque muitas das mulheres acham que é dever só do homem lhes dar um super orgasmo, e não é bem assim que funcionam as coisas, pois se a mulher não conhece seus pontos mais excitantes como que elas querem que seus parceiros a façam gozar?
Mulheres que não tem o costume de se masturbar, na minha opinião, gozam menos ou nunca gozaram na vida.
Então mulherada, vamos logo ao que nos interessa! Aprendam a se satisfazer, que a partir daí as coisas só melhoram.
Um site do grupo AOL dos E.U.A, fez uma pesquisa com 1800 mulheres sobre os orgasmos femininos e descobriu alguns fatos chocantes como:
1. 16% das mulheres só têm orgasmos através da penetração.
2. 12% das mulheres disseram que conseguem ter 1 orgasmo apenas a cada 4 relações sexuais, uma proporção muito pequena para uma atividade que deveria sempre dar prazer ao casal.
3. 44% das mulheres têm orgasmos durante a masturbação. Esta é a mesma proporção de mulheres que usa brinquedos sexuais.
4. Destas que usam vibradores e afins 13% disse que os aparelhos tiraram sua capacidade de alcançar orgasmos.
5. Quase metade delas disse que já fingiram orgasmos e três em cada quatro destas disse que seus parceiros nem sequer desconfiaram da mentira.
6. Mais de três a cada dez mulheres nunca falou de orgasmos com o parceiro.
7. 19% do total das entrevistadas disseram que seus parceiros não podemdar orgasmosa elas sem sua ajuda.
8. Um total de 36% disse que teve orgasmos espontâneos.
Um grande alerta para os homens: Para 42% delas os orgasmos femininossão melhores na masturbação do que com sexo. Talvez esteja na hora dos homens aprenderem algumas técnicas especiais ou da mulher conversar mais com o parceiro e dizer como é que funciona a coisa pra ela.
E agora você encontra-se nessa estatística?
Não coloque a culpa só no seu namorado ou namorada, porque se você sabe o melhor do que ninguém jeito / posição para uma ótima gozada e se não sabe ta na hora de aprender. Não custa nada você dar uma “mãozinha” pro seu parceiro na hora do sexo fica a dica, eles adoram quando a gente toma certas atitudes.
Olá pessoas
To meio sem tempo pra postar e a dona Amelie está desaparecisa, então se alguém tiver noticia dela mande um comentário!
Eu adoro listas, então aqui vai mais uma:
1.Homens ricos proporcionam mais orgasmos à suas parceiras, segundo cientitas Britânicos. Quanto mais rico é o homem, mais frequentemente sua parceira alcança o orgasmo.
2. As mulheres conseguem atrair mais os homens quando usam roupas vermelhas, eles expressam mais carinho e acham ela mais bonita, segundo estudo realizado na Universidade Rocherster, nos E.U.A
3. O sexológo alemão Rolf Degen conduzi uma extensa pesquisa para descobrir a duração média de um orgasmo em humanos. A média de tempo do orgasmo feminino dura 1,7 segundos e do masculino 12,4s. Portanto a mulher passa cerca de 1h 24s durante toda sua vida no maravilhoso estado de êxtase e o homem experimenta 9h 18s de orgasmos no total. A pesquisa alemã contradiz a opinião popular que indica que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino.
4. É possivel saber se a mulher consegue alcançar orgasmos vaginais apenas pela maneira que anda.
5.Tomar anticoncepcional faz com que as mulheres escolham os homens errados, pois perdem a capacidade de "farejar" aqueles mais compativeis com ela.
6.41% dos homens russos que responderam um questionario da Playboy disseram que gostam de gozar quando recebem sexo oral.
7. Um novo estudo descobriu que a propensao para a ejaculação precoce é determinada genéticamente e não tem necessariamente causa psicológica.
8. A mulher tem 30% mais chances de chegar ao orgasmo se seus pés estão quentes, de acordo com uma pesquisa holandesa feita pela Universidade Groningen. Parece que usar meias durantes o sexo não é prerrogativa exclusiva dos homens. Um ambiante psicologico confortavel é muito importante também.
9. Uma Britânica vive entediada com a própria vida sexual, pois tem cerca de 200 orgasmos todos os dias. Até mesmo o barulho de um secador de cabelos a faz subir pelas paredes.
10. 86% dos homens disseram que gostam mais do sexo se suas parceiras são intelectualmente inferiores a eles. Mulheres disseram que tem mais chances de alcançar o orgasmo se fazem sexo com um homem que é intelectualmente superior a elas.
11. Um novo tratamento que consiste em uma injeção de colageno que aumenta o tamanho do ponto G fez com que uma paciente passasse a ter orgasmos múltiplos constantes que duram horas.
12.O esperma é capaz de cobrir a distância de até 1,5m enquanto voa à velocidade de 45km/h.
13. Contrariando a noção popular popular e também de muitos especialistas um estudo descobriu que as preliminares não são importantes para o orgasmo feminino.
14.Homens que alcançam orgasmos regularmente riem e sorriem 2,5 vezes mais do que aqueles que não o fazem, de acordo com cientistas franceses.
15.Quase 70% das mulheres já fingiu orgasmos porque não querem que seus parceiros sinta-se mal por não conseguirem fazê-las chegar ao ápice.
16. Mulheres que gozam com freqüência têm níveis menores de ansiedade, dormem melhor e tem um vocabulário mais extenso.
17. Mais de três a cada cinco mulheres com nível superior tem dificuldades de alcançar orgasmo, enquanto este número é de apenas 38% nas mulheres apenas com o secundário. Quanto menor for a educação melhores os orgasmos femininos. Cientistas canadenses e alemães descobriram que 55% das pessoas com diplomas universitários raramente tem orgasmos, enquanto 70% das mulheres da mulheres que nunca chegaram ao segundo grau não têm nenhuma reclamação.
18.Cerca de 17% das mulheres conseguem experimentar orgasmos múltiplos que duram entre 20 e 30 segundos.
19.O efeito “virar para o lado e dormir” que comumente atinge os homens depois do sexo não é uma tentativa de evitar o comprometimento, carinhos e conversas. Depois do orgasmo os homens produzem um coquetel poderoso de neurotransmissores e hormônios que os colocam para dormir imediatamente.
20. As mulheres ficam com a voz mais sensual no período fértil e tendem a usar roupas que expõe mais o corpo, possivelmente aos olhos masculinos.
Hoje eu estava pensando sobre meus fetiches e vontades malucas, e percebi que pra muitas meninas isso ainda é considerado como um TABU, ou será que só os homens podem ter esse privilegio de terem seus fetiches?
Eu sinceramente acho que não, claro que as mulheres são mais reservadas quanto a isso, mas quem nunca sentiu algo quando viu um cara bonitão fardado? Ou parar em um canal da TV a cabo pra assistir pela milésima vez um filme só porque o Vin Diesel atua no filme? Confesso que eu já fiz isso.
Mas por mais simples que isso seja é considerado um fetiche.
Quem nunca ouviu falar sobre tara por pés? Parece engraçado, mas isso realmente existe e muito, o nome desse fetiche é PODOLATRIA
É muito normal as pessoas se atraírem e se excitarem por partes especificas do corpo do parceiro (a), como por exemplo, pés, mãos, cabelos e por ai vai, tem muitos também que se excitam com os objetos pessoais como: calcinha, meia, tênis usado com chulé...muitos fetichistas gastam muito pra satisfazerem seus desejos comprando sapatos usados de mulheres calcinhas e meias usadas e por ai vai...e vai muito longe.
A palavra fetiche é usada para caracterizar os desejos sexuais de uma pessoa.
Existem uma grande diferença entre fetiche e fantasia sexual, pois na fantasia pode-se tudo, já que se trata de imaginação e não de realização, mas se a fantasia possui um tema específico, podemos dizer que é um fetiche. Existem os fetiches comuns e engraçados como eu citei acima, tem aqueles que são desejo de que todo homem, que é transar com duas garotas e coisas assim. Claro que existem suas excessões, pois também existem os fetiches proibidos pela sociedade como a pedofilia, necrofilia e a zoofilia, etc.
Na maioria das vezes as garotas não realizam todas as suas vontades e desejos sexuais, talvez por vergonha, tipo de criação ou porque não deixa a imaginação fluir. Então garotas mais uma vez deixem a vergonha de lado, se você tem aquela vontade de pegar um desconhecido na balada e dar pra ele loucamente vá em frente e seja feliz!
Todas as pessoas heterossexuais, bissexuais, homossexuais, transexuais ou intersexuais, podem e devem ter seus fetiches porque sexo é bom, mas com um acompanhamento diferente é melhor ainda.
Mas tome cuidado, pois se você só sente prazer realizando seu fetiche isso pode ser um grande problema.
Podemos muito bem utilizar nossos fetiches como aliados nas relações sexuais, para torná-las mais excitantes e utiliza-los para dar um UP na relação sexual do casal e também pra não cair na rotina.
Dica: Um dicionário de Fetiches, escrito por Agni Shakti (Editora Matrix). Que traz a definição de centenas de fetiches, entre eles sobre o prazer obtido ao desenhar imagens eróticas. Esta obra é um guia para esclarecimento de iniciantes, apreciadores, simpatizantes e até mesmo veteranos do BDSM – “Bondage, Domination, Sadism, Masochism”, um conjunto de comportamentos e necessidades sexuais entre parceiros, normalmente conhecidos como sadomasoquismo ou SM.
Obs: Nem todo fetichista é sadomasoquista. O dicionário vale para quem aprecia ou para quem simplesmente tem curiosidade de saber como as outras pessoas sentem prazer.
E agora? Você leu tudo isso e viu que você não tem nenhum fetiche?
Então bora por a imaginação pra funcionar que desejos nunca são demais!
Então hoje vou contar pra vocês como é o meu relacionamento com meu namorado, acho q poucos sabem que eu tenho namorado ^^ mas enfim...
Eu namoro há 4 anos e meio e faz 3 anos que temos um relacionamento aberto. Muitas pessoas me perguntam se isso da mesmo certo, se é fácil, se eu não sinto ciúmes e coisas do tipo, por isso decidi contar pra vocês como é que funciona.
Tudo começou com algumas vontades e curiosidades da minha parte, como beijar outras pessoas (no meu caso eram só garotas) e ter novas experiências sexuais envolvendo mais pessoas. Como meu namorado era mais experiente que eu e já tinha experimentado muita coisa, chegamos à conclusão que poderíamos mudar um pouco o nosso tipo de relação, tanto porque nós ainda somos muito jovéns e temos muito coisa a experimentar e muito o que se divertir. Claro que isso não muda da noite pro dia, leva algum tempo pra dar certo mesmo. No inicio eu ainda sentia ciúmes dele e ele nunca foi de sentir ciúmes, por que ciúmes só atrapalha. E nosso namoro é baseado em confiança, lealdade e muuuuuita conversa.
Muitas pessoas me perguntam, mas como isso? Como você consegue? Ai eu respondo: Eu amo demais ele e ele também me ama muito, meu coração é dele e o coração dele é meu! Não importa o que ele fez na noite passada eu sei que ele vai voltar pra casa e ficar o resto da vida comigo!
Mas tudo o que nós temos vontade de fazer primeiro é conversado entre nós pra não correr o risco de magoar um ao outro.
Ter um relacionamento aberto não é tão fácil quanto dizem e nem tão difícil quanto parece, tem que ter muita paciência e confiança pra poder entender e aceitar as vontades do seu parceiro. Pois sem isso nenhum tipo de relacionamento vai pra frente.
Peguei no wikipédia a definição pra relacionamento aberto
Relacionamento aberto é a relação afetiva estável em que os parceiros envolvidos concordam que relações extraconjugais NÃO são consideradas traição ou infidelidade.
Não pensem que um relacionamento aberto é do tipo que só rola putaria, não muito pelo contrario por que isso é muito mais sério do que se imagina.
Esse é o tipo de relacionamento perfeito pra mim e ninguém tem o direito de tentar mudar isso! Eu conheço pouquíssimos casais q realmente dão certo assim.
To sem muito tempo pra postar, então fiz um Crtl+C - Ctrl+V rapidinho de uma notícia que me deixou muito feliz semana passada!
O governador do Paraná Roberto Requião promulgou, na última segunda-feira, 15 de março, lei que institui o dia 17 de maio como o Dia Estadual de Combate à Homofobia no Estado. Requião, no entanto, nem sempre esteve em sintonia com a comunidade LGBT. Em outubro de 2009, ele disse em um programa de TV que o câncer de mama em homens poderia “ser consequência de passeatas gay". Uma semana após o ocorrido, o governador usou a reunião semanal da Escola de Governo para falar em prol da diversidade. O Dia Estadual de Combate à Homofobia no Estado é uma iniciativa da deputada estadual Rosane Ferreira (PV) e do ex-deputado estadual Professor Lemos (PT). De acordo com Lemos, a promulgação “é um avanço na luta pela igualdade de direitos e pela não discriminação quanto à orientação sexual e identidade de gênero de cada ser humano”. Já a deputada Ferreira salienta que a falta de debate e conscientização sobre o direito de orientação sexual e identidade de gênero agrava ainda mais a discriminação. “É por isso que apoiamos todos os movimentos de defesa dos homossexuais, avançando na conquista de uma sociedade mais justa e democrática”, declarou. A notícia foi comemorada pelos ativistas LGBT do estado, que acreditam que a instituição da lei é reflexo do trabalho de grupos que defendem a igualdade de direitos aos LGBT. “Em um estado conservador como o Paraná, uma data como essa se torna necessária para que a visibilidade positiva da comunidade LGBT, bem como a reflexão sobre os direitos humanos da mesma, sejam fomentados e resguardados”, afirma Rafaelly Wiest, presidente do Grupo Dignidade.
Um quickpost pra vocês sobre uma coisa que infelizmente quase não se vê em campanhas publicitárias:
A montadora sul-coreana Hyundai veínculou no Canadá mês passado, durante as olimpíadas de inverno, uma propaganda com foco no público gay. A campanha do carro Elantra foi muito bem aceita no país, e provocou muitos elogios dos defensores dos direitos dos homossexuais. Nos Estados Unidos, entretanto, a marca nem cogitou a ideia de exibir o teaser do carro.
Será que uma campanha assim daria certo no Brasil?
Culpa da
Anne
Minhas gatas,é com enorme prazer que vos digo que Acid Girl,cedeu uma pequena entrevista para o nosso blog. Para as desinformadas,Acid escreve para o blog "Testosterona,o blog do macho moderno",ela cuida da parte da Acidez feminina,e já vou avisando,não pensem que ela é uma feminista,que está lá para fazer um contra-peso,pelo contrário,ela apóia..eu tenho que confessar que eu também sou desse time,adoro homens que não ligam no dia seguinte XD.
Vamos as perguntas...
GQDS-Como foi a sua última vez?
Acid-Foi básica, sem muita acrobacia ou desempenho, daquelas que se faz pouco antes de dormir depois de um dia cheio e cansativo, mas foi ótima, como todas as outras.
GQDS-Pior coisa que já te aconteceu na hora do sexo?
Acid-Na adolescência tive problemas com minha menstruação, eu nunca sabia quando viria mesmo tomando remédio pra tentar regula-la. Já dá pra imaginar o que aconteceu né? Estava eu lá com meu primeiro namorado, aproveitando de uma das minhas primeiras relações sexuais, quando olho, tudo vermelho, menstruei descontroladamente no meio do ato, foi extremamente constrangedor, mesmo porque tudo que envolvia sexo era novo pra mim e pra ele, fiquei muito sem graça, mas só teve esse impacto pela pouca idade e experiência, hoje em dia caso acontecesse iria tirar de letra...
GQDS-Já foi flagrada pelos seus pais?
Acid-Sim, pelo meu pai, mas não no ato em si, mas na pegação sabe? Mão naquilo e aquilo na mão, minha sorte é que meu pai sempre foi muito descolado, mas sempre é tenso né?!
GQDS-Vícios e virtudes... Na cama? (exemplo: Sempre fico por baixo, mas faço uma oral ótima).
Acid-Falo muita putaria sempre, não consigo fazer "amorzinho" e não sou muito fã de anal mas adoro fazer oral e sexo em lugares inusitados/públicos.
GQDS-Uma garota liberal iria pra cama com um machista?
Acid-Sim, desde que ele merecesse isso e desde que fosse só por uma noite.
GQDS-Escrevendo para um blog como o “Testosterona”, você recebe muitas propostas indecentes?Quais?
Acid-Existe um fetiche por parte dos leitores, mas talvez por eu não mostrar o rosto as propostas sejam bem ponderadas, como chamar pra sair, pedir pra abrir a webcam, ou seja, coisas que dá pra se esquivar facilmente.
GQDS-Se você fosse homem por um dia, transaria com uma mulher?
Acid-Claro, porque não?
GQDS-Vontades privadas em lugares públicos, toda mulher já teve,mas quase nenhuma sucumbiu ao desejo,você faz parte da exceção ?
Acid-Ahh sim, desde que ficar se esfregando no cara na balada, a sexo em banheiro de casa de amigos, sacada e escada de incêndio, sexo com outras pessoas olhando... Não tenho muito pudor em relação a isso.
GQDS-Me conte como foi a sua transa mais louca.
Acid-Não consegui me decidir entre duas: transar a madrugada inteira na cozinha da casa do namorado, enquanto toda a família, incluindo tios, primos e avós, estavam dormindo nos cômodos ao lado para as festividades de ano novo e transar bêbada com um desconhecido na cama de quarto com a porta aberta enquanto um amigo dormia num colchão bem ao lado, meses depois descobri que o amigo tinha assistido tudo de camarote e que o cara sabia e ainda ficava se exibindo pro outro que estava no chão.
Nem tenho palavras para descrever né,ela se tornou uma de minhas ídolas depois desse breve bate-papo. Bom fofas aproveitando o embalo estou aqui para pedir uma coisinha para vocês,meu próximo post será sobre "flagras" seja por pai,mãe,irmãos,tios... mandem para o meu email:ameliegqds@hotmail.com. Só vou divulgar o nome daquelas que permitirem,fiquem susse que suas identidades serão mantidas em segredo se assim desejarem.
Bom, já que ontem eu escrevi sobre Bissexualidade, hoje eu resolvi trazer uma lista de 20 estrelas que se deixaram entender ou se declararam bissexuais, seja por opção, curiosidade ou golpe de marketing. Como esse blog é voltado ao publico feminino, eu fiz uma lista só com mulheres, mas se quiserem eu faço uma lista de homens bissexuais também, e olha que alguns deles podem surpreender hehehe Mas por enquanto, vamos as garotas:
Anjelina Jolie
A Angelina mãe de 6 filhos e embaixadora da boa vontade do Unicef de hoje, ja foi uma bissexual assumida que beijava até o próprio irmão na boca. Porém ela diz que depois de conhecer Brad Pitt, ela não sente desejo por mais ninguém.
Drew Barrymore
Drew Barrymore se declarou bissexual em entrevista dada na época do lançamento do filme "As Panteras", e disse: "Se eu gosto de mulheres? Sim, muito. Sempre me considerei bissexual. Eu amo o corpo feminino. Acho bonito uma mulher com outra, tanto quanto um homem e uma mulher juntos também é bonito. Quando eu era mais jovem, me relacionava com muitas mulheres".
Kelly McGillis
Kelly McGillis, 51 anos, conhecida por interpretar o par romântico de Tom Cruise no filme “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986), revelou em uma entrevista que é bissexual. E de acordo com o livro Sing Out, Kelly McGillis esteve envolvida em um relacionamento bissexual por um tempo com a sempre surpreendente Madonna.
Madonna
Ela mesma evita falar no assunto hoje em dia, diz que passado é passado, e nem seus amigos mais próximos sabem dizer se ela é ou não. Porém Kelly McGillis não foi a utima, Jenny Shimizu (ex de Angelina Jolie) foi convidada a participar de um dos clipes de madonna e declarou: "A minha noite de fantasia tornou-se realidade: durante horas, exploramos os nossos corpos, beijando cada bocadinho. Madonna é uma amante gentil", lembra Jenny.
Fergie
A cantora da banda Black Eyed Peas deu uma entrevista ao jornal The Sun a pouco tempo e deu a seguinte declaração: “Escreva assim: eu já experimentei, mas eu nunca teria uma namorada fixa”.
Lady Gaga
A nova sensação da música pop, Lady Gaga, durante uma entrevista foi questionada sobre ser bissexual, Lady Gaga responde com um simples: "Claro".
Lindsay Lohan
A descontroladíssima Lindsay, já se declarou bissexual várias vezes e não esconde de ninguém a dor de cotovelo que ainda sente depois de ter terminado um longo relacionamento com a DJ Samantha Romson.
Kristanna Loken
Kristanna Loken de "Exterminador do Futuro 3", é assumidamente bissexual a muito tempo, já namorou Michele Rodriguez, a Ana Lucia de "Lost", e foi flagrada aos beijos com a cantora Pink.
Pink
Em entrevista ao jornal britânico News of the World, a cantora resolveu contar sobre sua vida pessoal: "Eu não estou envergonhada de ser bissexual. Essa é quem eu sou. Amor é pureza e eu tento mantê-lo dessa forma. Assim sou eu, o que eu sinto. Parece que bissexualidade é uma tendência e eu deveria agitar as massas. Bem, eu não acredito em tendências, eu só acredito em mim".
Ke$ha
A ultima revelação do pop, Ke$ha, assumiu sua bissexuaidade a pouco tempo quando declarou: “Gosto de pessoas, não diria que sou gay ou heterossexual, não gosto de rótulos".
Alanis Morissete
Alanis surpreendeu à todos quando revelou numa entrevista ao The Sun que é bissexual, disse que já teve "relação completa" com mulheres e que se sente atraída por elas o tempo todo.
Brigitte Nielsen
Dizem que Brigitte Nielsen se separou de Sylvester Stallone depois de ser flagrada na cama com a secretária, em 1987. Ela nunca deu declaração sobre o ocorrido, e pra mim, quem cala consente.
Cynthia Nixon
A atriz ficou famosa ao interpretar Miranda Hobbes no seriado de grande sucesso, Sex and The City! Ela assumiu seu namoro com Christine Marinoni, sua parceira há sete anos.
Geri Halliwell
Ginger Spice foi a primeira a abandonar as Spice Girls, mas nunca deixou de ser “spice”, ou apimentada em português. Existem rumores sobre ela ter tido um caso com a cantora Björk, e de ter "dado uns malhos" com Mel B, sua ex companheira de Spice Girls, nos backstages. Nada confirmado, mas ela não desmente.
Sharon Stone
A sempre belíssima atriz declarou em uma de suas entrevistas que quer dar uma chance a sua bissexualidade: "Todo mundo é bissexual até certo ponto" e declarou também que está à procura de uma namorada!
Megan Fox
Entre declarações polêmicas e alfinetadas, Megan Fox abriu o jogo sobre sua sexualidade à revista Esquire: “Não tenho nenhum problema em ser bissexual”.
Evan Rachel Wood
A atriz Evan Rachel Wood, que tem um vasto currículo lésbico (na ficção), declarou em entrevista: "Não durmo com mulheres. Mas eu definitivamente aprecio as mulheres".
Christina Aguilera
Christina Aguilera, que já beijou Madonna em uma apresentação do VMA declarou: "A idéia de duas mulheres a fazer amor excita-me. As mulheres são criaturas lindas e ver duas a beijarem-se e acariciarem-se é empolgante". Depois de se casar com Jordan Bratman diz que não deixou de gostar de mulheres, mas se apaixonou por um homem.
Carmen Electra
Estrela sexy de filmes de comédia teen americanos, teve um filme caseiro seu postado em um site de sexo. O Filme mostra Carmen, um homem não identificado, e mais uma amiga se divertindo após beberem bastante champagne. (não, eu não vou postar o link do vídeo aqui).
Kate Perry
A cantora não se declara bissexual, mas gosta de beijar garotas... e convenhamos, que garota heterossexual escreveria, e interpretaria tão bem I Kissed a Girl?
Essas são só a ponta do Iceberg, a lista é infindável, fora as pessoas que ainda não se aceitaram como são, ou que não querem assumir isso para a mídia com medo de serem mal vistas. Se quiserem saber de mais pessoas, existe essa lista do Wikipédia.