Olá garotas,
Hoje eu estava pensando sobre meus fetiches e vontades malucas, e percebi que pra muitas meninas isso ainda é considerado como um TABU, ou será que só os homens podem ter esse privilegio de terem seus fetiches?
Eu sinceramente acho que não, claro que as mulheres são mais reservadas quanto a isso, mas quem nunca sentiu algo quando viu um cara bonitão fardado? Ou parar em um canal da TV a cabo pra assistir pela milésima vez um filme só porque o Vin Diesel atua no filme? Confesso que eu já fiz isso.
Mas por mais simples que isso seja é considerado um fetiche.
Quem nunca ouviu falar sobre tara por pés? Parece engraçado, mas isso realmente existe e muito, o nome desse fetiche é PODOLATRIA
É muito normal as pessoas se atraírem e se excitarem por partes especificas do corpo do parceiro (a), como por exemplo, pés, mãos, cabelos e por ai vai, tem muitos também que se excitam com os objetos pessoais como: calcinha, meia, tênis usado com chulé...muitos fetichistas gastam muito pra satisfazerem seus desejos comprando sapatos usados de mulheres calcinhas e meias usadas e por ai vai...e vai muito longe.
Existem uma grande diferença entre fetiche e fantasia sexual, pois na fantasia pode-se tudo, já que se trata de imaginação e não de realização, mas se a fantasia possui um tema específico, podemos dizer que é um fetiche. Existem os fetiches comuns e engraçados como eu citei acima, tem aqueles que são desejo de que todo homem, que é transar com duas garotas e coisas assim. Claro que existem suas excessões, pois também existem os fetiches proibidos pela sociedade como a pedofilia, necrofilia e a zoofilia, etc.
Na maioria das vezes as garotas não realizam todas as suas vontades e desejos sexuais, talvez por vergonha, tipo de criação ou porque não deixa a imaginação fluir. Então garotas mais uma vez deixem a vergonha de lado, se você tem aquela vontade de pegar um desconhecido na balada e dar pra ele loucamente vá em frente e seja feliz!
Todas as pessoas heterossexuais, bissexuais, homossexuais, transexuais ou intersexuais, podem e devem ter seus fetiches porque sexo é bom, mas com um acompanhamento diferente é melhor ainda.
Mas tome cuidado, pois se você só sente prazer realizando seu fetiche isso pode ser um grande problema.
Podemos muito bem utilizar nossos fetiches como aliados nas relações sexuais, para torná-las mais excitantes e utiliza-los para dar um UP na relação sexual do casal e também pra não cair na rotina.
Dica: Um dicionário de Fetiches, escrito por Agni Shakti (Editora Matrix). Que traz a definição de centenas de fetiches, entre eles sobre o prazer obtido ao desenhar imagens eróticas. Esta obra é um guia para esclarecimento de iniciantes, apreciadores, simpatizantes e até mesmo veteranos do BDSM – “Bondage, Domination, Sadism, Masochism”, um conjunto de comportamentos e necessidades sexuais entre parceiros, normalmente conhecidos como sadomasoquismo ou SM.Obs: Nem todo fetichista é sadomasoquista. O dicionário vale para quem aprecia ou para quem simplesmente tem curiosidade de saber como as outras pessoas sentem prazer.
E agora? Você leu tudo isso e viu que você não tem nenhum fetiche?
Então bora por a imaginação pra funcionar que desejos nunca são demais!
Enjoy
0 Disseram sim... ou não!:
Postar um comentário