13 divertidas propagandas sobre sexo seguro

  Olá pessoas lindas!

  Desculpem a falta de posts dos ultimos dias, mas pra começar bem a semana um tema divertido pra amenizar a segunda feira de vocês!

  Vamos ao assunto, grande parte das propagandas atuais sobre sexo seguro utilizam uma linguagem criativa e provocativa pra falar sobre o assunto, sem falar diretamente sobre sexo. Utilizando metáforas ou imagens interessantes para captar a atenção das pessoas, elas passam o recado sem perder o bom humor! Confira algumas dessas campanhas publicitárias divertidas e lembre-se da importância do sexo seguro.

13. Diversão agora, filhos depois


  Pôsteres temáticos com coelhos foram criados para uma marca de camisinhas argentina. A mensagem é simples: aproveite bem a vida sem filhos e não procrie como coelhos. O slogan: “Diversão agora, filhos depois”.

12. Sexo dos famosos


  Esta propaganda criada pela Mtv para o Dia Mundial da Aids quase beira o difamatório: ela mostra as conquistas sexuais das celebridades, mostrando como ex-parceiros podem existir aos montes, e não há como saber se todos praticam sexo seguro e são saudáveis. A propaganda começa mostrando a cantora Madonna, que “pegou”, na linguagem do cartaz, Guy Ritchie, e daí segue uma cadeia de nomes e pessoas. A cantora aparece no cartaz 13 vezes, e a mensagem final é: “Vida longa ao rock’n’roll, sempre use camisinha”. Clique na imagem para ver a relação completa.

11. Chiclete





Esta provocativa propaganda da organização Staying Alive, que trabalha com a conscientização sobre o HIV/Aids, mostra, com um chiclete “reaproveitado”, que a cada 12 segundos mais uma pessoa sente “o gosto da Aids”.

10. Feiúra


  O anúncio não poderia ser mais politicamente incorreto: ele mostra como uma gravidez indesejada pode ter efeitos ruins não apenas sobre os pais, mas também sobre os filhos.

9. Maturidade



  Enquanto a maior parte das propagandas utiliza modelos jovens, esta da marca de camisinhas Trojan passa a mensagem com pessoas mais velhas. A criativa propaganda mostra que tudo pode acontecer.

8. Sexo esportivo


  A China fez uma série de propagandas na época da Olimpíada de Pequim, em 2008, para criar conscientização quanto ao uso de camisinha. O objeto mostra o seu valor nas propagandas olímpicas, em posições como rodas de bicicletas e uma cesta de basquete.

7. Quero doces!



 
 



  Você provavelmente ja viu, e riu, dessa propaganda suéca que mostra aos homens as "maravilhas" da paternidade em uma viagem mal sussedida ao supermercado.

6. Arma


  Outra propaganda simples mas eficiente é esta outra da MTV, que mostra o sexo como uma arma mortal.

5. Camisinha x AIDS



 
 

  Uma camisinha mostra seu poder e derrota o vírus da Aids em competições desde a falcoaria até na culinária. Simples, criativo e hilário.

4. Anti-Vírus


   Você passa mais tempo protegendo seu computador de vírus do que seu corpo?

3. Bonecos


  Esta propaganda minimalista afirma: “É a sua vida sexual, não um teste de colisão”.

2. “Salve-se dos horrores das crianças”

 

  Outra variação da propaganda que convence as pessoas a usarem camisinha mostrando os horrores das crianças.

1. “Minha mamãe disse que eu podia”



 
 


  Esta engraçada propaganda de uma marca da camisinhas mostra as travessuras de um garoto, que faz tudo com a permissão da mãe. que só diz “sim”. O slogan final da marca diz “puro prazer”. Durante todo o comercial o menino repete “A mamãe disse que eu podia”. No final ele pergunta, detrás da porta do quarto dela “Mamãe posso colocar o gato na máquina de lavar?”

Bom, é isso garotas, boa segunda pra vocês!
Fonte: Hypescience

Enjoy

Fantasias sexuais fortalecem a relação, a autoestima e até a saúde

  Olá garotas, me desculpem, mas eu estou muuuuito sem tempo de postar devido a um probleminha aqui em casa, mas não quero deixar vocês sem um post, então fiz uma cópiazinha descarada de um texto q eu li no uol, tá? Posts novos e originais em breve, beijos.

Fantasias sexuais fortalecem a relação, a autoestima e até a saúde


  Seduzir uma aeromoça belíssima por uma noite, sentir o corpo todo arder de paixão ao lado de um bombeiro saradão, fechar os olhos durante a transa e se imaginar nos braços do Brad Pitt ou da Angelina Jolie. Que atire o primeiro fio-dental quem nunca teve ao menos uma fantasia erótica na vida. Deixar a imaginação fluir no quesito libido é algo perfeitamente normal, inerente à nossa natureza. A boa notícia é que as fantasias sexuais também fazem um bem enorme ao relacionamento (a dois ou consigo), à autoestima e à saúde.

  Segundo o sexólogo Amaury Mendes Júnior, do Rio de Janeiro, diferentemente dos animais, que só transam durante a ovulação, os seres humanos fazem sexo por outros motivos, como amor, interesse, dominação, prostituição. As fantasias são uma espécie de brincadeira lúdica entre os amantes. “Quando saímos da rotina de uma forma lúdica, os horizontes se ampliam e descobrimos como se podem aumentar as percepções do prazer de tal modo que fincamos marcas com determinadas pessoas para sempre”, destaca o especialista, que ressalta que homens e mulheres com criação mais cartesiana e conduta rígida têm certa dificuldade com protocolos e, desta forma, o sexo não importa tanto em suas vidas – importa menos ainda as variações que o envolvem.

  Quem se entrega aos seus desejos neste campo, no entanto, só encontra benefícios, como tornar o sexo mais lúdico, menos genitalizado e mais erótico. As fantasias sexuais contribuem para fazer com que a pessoa vivencie sua sexualidade de uma forma mais saudável e natural, já que muitos preconceitos e tabus podem interferir na vida psicológica, inclusive afetando a autoestima, e isso pode se refletir na parte física.

  Segundo Valéria Walfrido, sexóloga e terapeuta corporal de Pernambuco, a imaginação auxilia no dia a dia e nos torna mais criativos, realizados e felizes. “Sexo é imaginação, é vida, é amor, é energia. Quando fantasiamos, nossa química corporal é alterada. As fantasias são necessidades, desejos ocultos que podem ou não ser realizados. Como em nossa mente podemos o infinito, este comportamento satisfaz nosso cérebro, aumentando nossa autoestima”, afirma Valéria, que completa: “Os componentes fictícios tornam atrativa a relação, fortalecendo elos, aumentando a excitação e, consequentemente, a circulação dos hormônios do prazer, como a serotonina e a endorfina.”

  Figurino e apetrechos
  Brinquedos eróticos, acessórios, “roupinhas” específicas ou cenários inusitados são essenciais para os momentos “calientes”. “Um belo figurino faz com que a mulher se sinta desejada, principalmente ao encontrar o olhar de desejo do parceiro. Isso aumenta a autoestima e, é claro, a libido”, avalia Fernanda Lima, consultora do site “Pimenta Chic”. Há, porém, diferenças básicas entre homens e mulheres sobre as fantasias envolvendo figurino. As mulheres gostam que os parceiros usem uniformes de salva-vidas, professor de ginástica, bombeiros e policiais. Ou seja, que correspondam ao estereótipo de homens fortes, viris e esportistas. A psicopedagoga e personal sex trainer Lupércia Gadelha, do Rio de Janeiro, lembra que uma das fantasias mais recorrentes entre as mulheres é transar com um estranho – seja de forma consentida ou “forçada”.“O sexo masculino, por sua vez, aprecia o domínio, por isso os trajes mais vendidos nos sex shops são os de enfermeira e de colegial”, afirma Amaury Mendes Júnior. Enfermeiras, aeromoças, secretárias e empregadas domésticas também figuram entre as preferidas. “Alguns homens adoram, ainda, que a parceira se vista como uma prostituta, pois assim podem extrapolar os seus desejos”, completa.

  De acordo com Fernanda Pauliv, sócia-proprietária do Joanah Pink Centro Intergrado da Mulher, de Curitiba, para viver uma fantasia de forma completa, o uso dos acessórios certos ajudam a pessoa a entrar no clima. “Se isso vai resultar em uma masturbação ou não vai depender da pessoa. Mas. se acontecer, ela sem dúvida será muito gostosa, pois o prazer estará acontecendo no nível físico e no emocional”, acredita. Fernanda Lima, consultora do site “Pimenta Chic”, acha que o casal deve praticar fantasias que tenham o seu perfil do casal. “Assim a paixão e o tesão permanecerão por muito mais tempo”, diz.

  Acordo necessário
  Antes de colocar em prática qualquer tipo de desejo, porém, os especialistas aconselham que o casal combine tudo antes, para evitar constrangimentos como gargalhadas fora de hora, sustos ou rejeição. “A fantasia sexual é absolutamente saudável desde que não prejudique o outro nem a si mesmo. Vale lembrar que ela pode ser prejudicial se a pessoa topa realizar só para satisfazer o desejo do outro. E também não deve se tornar uma obsessão, mas sim fonte de prazer”, comenta Lupércia Gadelha.

  Quando a fantasia se torna uma compulsão, no entanto, ela acaba dominando a pessoa. “Há perigo quando, sem ela, não há sexo”, alerta o sexólogo Amaury Mendes Júnior. “As fantasias devem ser um complemento ao prazer e não a sua única fonte. Além disso, no âmbito do relacionamento, realizar uma fantasia apenas para agradar o parceiro, fazendo que a pessoa se sinta diminuída ou sinta sua integridade física ou moral em risco, pode abalar de forma irreversível o amor-próprio da pessoa ou desestruturar seriamente a relação do casal”, salienta Fernanda Pauliv, do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher.

  A sós
  Vale ressaltar que as fantasias também podem ser elaboradas a sós – durante a masturbação, por exemplo, ou durante a preparação para um encontro romântico. “As fantasias sexuais servem como combustível para turbinar o prazer. Imaginar cenas sensuais e eróticas ajuda a estimular o nosso maior órgão sexual, que é o cérebro”, pondera Fernanda Pauliv.

  “É na nossa cabeça que o desejo começa a se manifestar e, muitas vezes, para que ele se incendeie é preciso um estímulo extra. Nessa hora as fantasias têm um poderoso papel. Rever mentalmente ou criar em sua cabeça imagens prazerosas faz com que seu corpo reaja potencializando as sensações, podendo até mesmo funcionar como um gatilho para o orgasmo. Além disso, imaginar uma cena sensual com todos os seus detalhes mais picantes enquanto toma banho antes de um encontro amoroso vai deixar a mulher excitada antes mesmo de estar nos braços do amado. Isso é ótimo! Uma vez que o sexo feminino, de uma forma geral, precisa de mais tempo para se estimular do que os homens, ela já vai chegar até seu companheiro com a temperatura elevada”, completa.

Enjoy

Tenho uma namorada! Mas como contar para os meus pais??

Olá garotas, recebi um email com essa dúvida que deve afetar muitas garotas e garotos nos dias de hoje.



“Tenho uma namorada, porém meus pais não sabem da minha preferência sexual. Como faço para apresentá-la para eles?”

 Vamos tentar ajudar-los, pois isso não precisa ser um bicho de 7 cabeças.
Anunciar para os pais que a gente começou a nossa vida sexual (mesmo que não tenha sexo, ficar, beijar, namorar é sim uma iniciação no assunto) já não é das tarefas mais fáceis, quando ainda se tem que enfrentar um tabu como esse da homossexualidade, tudo fica ainda mais difícil.
Mas não precisa ser um terror. Na verdade, depende muito de como forem os seus pais. Se eles gostam de conversar, sabem te ouvir e te respeitam, são grandes as chances de que esse momento será tranquilo. Talvez cheios de dúvidas, inseguranças e surpresas, mas sem drama.
Você tem duas alternativas. Primeiro, é contar para eles apenas sobre a sua homossexualidade. Por mais que você tenha receio da reação deles, você só saberá como ela será, de fato, quando fizer isso.  E eu, particularmente, acho melhor lidar com o real do que ficar especulando possibilidades. É preciso uma boa dose de coragem, mas fica como incentivo a idéia de você poder ser, na frente deles, quem realmente é. Isso é libertador!
Outra opção, e essa vale para todas as meninas, é apresentar a sua gatinha (ou seu gatinho) para os seus pais como uma amiga (ou um amigo). Deixar que eles tenham contato e se conheçam pode facilitar o processo de aceitação quando seus pais souberem da novidade. Pelo menos eles já vão saber que a menina (ou o menino) são gente boa e tem carinho por você.
Lógico que existirão perguntas e resistências, mas é importante entender que esse também pode ser um momento complexo na vida dos seus pais. Portanto, se a primeira reação deles não for das mais legais, tente não bloquear completamente o diálogo entre vocês. Muita conversa e muito respeito são fundamentais sempre. Não desista.
Agora, se os seus pais forem super caretas e conservadores, vale refletir se vale a pena se expor dessa maneira. Acho que antes de qualquer coisa, vale a pena procurar ajuda de alguém que já passou por essa experiência, ou ainda um psicólogo.

Enjoy

Links da semana I

   Como eu recebo e leio muita coisa a semana toda, e não tenho como postar todos os assuntos interessantes pra vocês aqui no GQDS, então eu resolvi adotar o sistema de links da semana também Pra pelo menos dar uma palinha pra vocês de todo o conteúdo útil e inútil que eu vejo a semana toda, mesmo os que não se relacionam com os assuntos tratados aqui!



  
Links que dizem sim

Tirinha - Sinceridade é tudo
Texto - Saia do armário
Dúvida - A timidez te atrapalha na escola?
Evento - 16ª Erótika Fair, a feira de sexo


#FicaDica

Moda - A moda nas ruas do mundo todo
Cabelo - Aprenda a fazer um coque banana
Maquiagem - Muitas dicas de maquiagem
Íntima - Vibrador na bolsa

Links OffTopic

Gráfico - Motivos que fazem um homem chorar
Imagem - 10 posições sexuais mais perigosas
Notícia Irrelevante - Museu da banana escapa de falência
Lista - Tipos de homens segundo as mulheres



 
 
Enjoy

Feliz dia do beijo

Eu quase me esqueci
Hoje, dia 13 de abril é dia do beijo!



Bora comemorar =*

Enjoy

Mitos e verdades sobre anticoncepcionais


  Olá garotas,
  Recebi alguns e-mails perguntando sobre anticoncepcionais, e também tenho algumas amigas que sempre me vem cheias de neuras sobre qual tipo tomar, porque acham que vão engordar ou coisa do tipo, fora as dúvidas comuns sobre o tal "anti", então resolvi falar um pouco sobre o assunto.

  Hoje em dia existem muitos métodos contraceptivos como:
  A pílula, injeção mensal, injeção trimestral, dispositivo intra-uterino (DIU), diafragma… E todos eles estão disponíveis gratuitamente no Sistema Único de Saúde (SUS). Todos são seguros, mas consulte seu médico pra saber qual é o melhor para o seu biotipo.



·        Toda mulher pode usar qualquer tipo de anticoncepcional?

  Hoje em dia por causa da grande variedade de medicamentos anticoncepcionais, muitas das mulheres acabam fazendo a auto-medicação o que é errado. Cada anticoncepcional tem uma dosagem de hormônio certa para cada tipo de organismo, alguns fortes outros mais fracos, pra você saber o melhor pra você é muito importante que você procure seu ginecologista.

·        Existem contraceptivos melhores que outros?

  De acordo com o Ministério da Saúde, não há um melhor que o outro, pois cada um tem vantagens e desvantagens, e não existe também um contraceptivo 100% eficaz; todos possuem probabilidade de falha, inclusive a laqueadura tubária e a vasectomia. Sendo assim, o melhor é adotar aquele que te deixa mais confortável e que mais se adapta a seu modo de vida e à sua condição de saúde.

·        O serviço público oferece gratuitamente opções de métodos anticoncepcionais?

  Sim, não tem mais desculpas pra não se proteger, tanto das DSTs como da gravidez indesejada. No SUS encontra-se todos os métodos contraceptivos, desde a camisinha até uma laqueadura! (y)

·        As pílulas anticoncepcionais são feitas de hormônios parecidos com aqueles produzidos pelos ovários da mulher?

  Compostas por estrogênio e progesterona, as pílulas são muito eficazes quando usadas corretamente. Agem impedindo a ovulação e também dificultando a passagem dos espermatozóides para o interior do útero. Existem as pílulas combinadas, que contém estrogênio e progesterona, e as mini-pílulas, compostas apenas por progesterona. As do tipo combinadas podem ser usadas por mulheres de qualquer idade, a partir da primeira menstruação, desde que não tenham nenhuma contra-indicação.

·        A Pílula do dia-seguinte funciona?

  Sim funciona se usada corretamente como qualquer outro medicamento. Ela age impedindo ou retardando a ovulação e diminuindo a capacidade dos espermatozóides de fecundarem o óvulo.
  Vale lembrar que ela não é abortiva, pois não interrompe uma gravidez já estabelecida. Essa pílula só deve ser usada em casos emergenciais e não como anticoncepcional de rotina, já que seu uso contínuo pode desregular completamente o cíclo menstrual feminíno.

·        Injeções anticoncepcionais comprometem a fertilidade da mulher?

  Com a interrupção da injeção mensal, a fertilidade da mulher logo retorna. Já com a medição trimestral, permitida durante a amamentação, pode haver um atraso no retorno da fertilidade. Em média, costuma demorar quatro meses após o término do efeito da injeção.

·        O dispositivo intra-uterino (DIU) é abortivo?

  Não é um abortivo porque atua antes da fecundação. Trata-se de um pequeno objeto de plástico, que pode ser recoberto de cobre ou conter hormônio, colocado por um profissional de saúde treinado no interior do útero, para evitar a gravidez. O DIU recoberto com cobre, inativa ou mata os espermatozóides, impedindo o encontro deles com o óvulo. Pode ser tirado quando a mulher desejar

·        O diafragma impede a entrada de espermatozóides no útero?

  O diafragma é uma capa flexível de borracha ou de silicone, com uma borda em forma de anel, que é colocada na vagina para cobrir o colo do útero, para evitar a gravidez. Pode ser usado com ou sem espermicida e só deve ser retirado de seis a oito horas após a última relação sexual, tempo suficiente para que os espermatozóides que ficarem na vagina morram.

·        Usar duas camisinhas garante proteção?
  
  O uso de duas camisinhas aumenta os riscos de rompimento durante a relação sexual. Usar uma já é bem eficaz.



  Lembrando que mesmo usando anticoncepcional é indispensável o uso da camisinha em qualquer tipo de relação, até com o seu namoradinho, ok? Façam um teste antes de decidirem aposentar o preservatívo, saúde é coisa séria!
  E não vá pela idéia de usar o mesmo anticoncepcional que a sua amiga, sem consultar o seu médico por que nem sempre o que é bom pra ela é bom pra você.
  E lembrem-se "NENHUM método contraceptivo é 100% confiável."
  Cuidem-se

  Enjoy

10 razões pra fazer sexo

  Oi garotas

  Entramos no fim de semana. Hoje é sabadão, o dia da semana que foi inventado pra gente não fazer "nada" o dia inteiro e fazer "tudo" a noite inteira! ^^
  Então se você está pensando em sair com os amigos pra alguma baladinha, ou sair sozinha pra um barzinho, ou ainda ficar em casa debaixo das cobertas com o namorado/ficante/fuckfriend, eu lhes trago uma listinha (eu sei que tem gente chata que não gosta de listas) de 10 benefícios que o sexo traz pra sua saúde!
  Ou seja, se você fuma ou bebe demais no sábado à noite e faz mal pra seus pulmões e/ou fígado, você pode usar os benefícios do sexo pra dar uma contrabalanceada, sacou? ;)

Sexo fofinho

  Bom, sem enrolação:

1. Uma vida mais longa

  Um estudo realizado no Reino Unido descobriu que homens que fazem sexo ao menos duas vezes por semana vivem mais que aqueles que fazem sexo menos de uma vez por mês. Um estudo feito nos Estados Unidos fez descobertas semelhantes, enquanto um estudo sueco que examinou a vida sexual de homens com mais de 70 anos descobriu que aqueles que morreram antes de completar 75 anos tinham parado a vida sexual ainda jovens. Nas mulheres, não foram encontrados resultados semelhantes, mas a pesquisa estadunidense descobriu que aquelas que afirmavam ter prazer durante o sexo viviam mais do que as que não gostavam do ato sexual.  Se isso for verdade eu vou viver até os 120 anos!

2. Um coração mais saudável

  Um estudo britânico descobriu que pessoas que fazem sexo duas vezes por semana ou mais freqüentemente têm menores chances de sofrer com ataques cardíacos e outros problemas cardíacos fatais. As pessoas que fazem sexo apenas uma vez por mês têm o dobro de chances de terem este tipo de problema, quando comparados com as com maior freqüência sexual. É por essas e outras que eu to mais preocupada com meu fígado do que com o coração.

3. Pressão sanguínea mais baixa

  Pessoas que fazem sexo com mais freqüência geralmente têm a pressão sanguínea mais baixa, de acordo com alguns estudos. Além disso, Stuart Brody descobriu que pessoas que têm uma vida sexual ativa têm menores picos de pressão sanguínea durante situações estressantes. Por isso não posso viver no calor, minha pressão é muito baixa, me da uma lezeira.

4. Riscos menores de desenvolver câncer de mama

  Um estudo francês descobriu que mulheres que fazem sexo vaginal com pouca freqüência têm três vezes mais chances de ter câncer de mama, quando comparadas com mulheres com a vida sexual mais ativa. Desse jeito eu nunca vou ficar doente.

5. Menores riscos de ter câncer de próstata

  Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos aponta que homens que fizeram sexo mais de três mil vezes durante a vida têm 50% menos chances de desenvolver câncer de próstata que aqueles que têm menor freqüência sexual. Ainda não se sabe por que isso acontece, mas estudos mostram que homens que fazem mais sexo têm um melhor funcionamento da próstata, além de eliminar mais resíduos no sêmen, o que pode ter impacto sobre os riscos deste tipo de câncer. Essa não é pra mim, é pro meu namorado que também não vai ter esse problema, só vai sofrer um pouco pra fazer o exame mesmo. Tadinho.

6. Menos dor

  Várias pesquisas mostram que o sexo ajuda a aliviar dores na coluna, além de melhorar enxaquecas. Ou seja, a desculpa da dor de cabeça não cola. Eu já testei e garanto, melhor que neosaudina.

7. Corpo mais magro

  Um estudo feito na Alemanha descobriu que adultos que fazem sexo mais freqüentemente tendem a ser mais magros. O sexo queima cerca de 60 calorias, o que soma aproximadamente 700 calorias durante um mês inteiro de sexo três vezes por semana. Que tal adicionar isso à sua rotina de exercícios? Sem comentários, eu peso 42Kg.

8. Melhores níveis de testosterona

  Um grupo de homens, recebendo tratamento para disfunção erétil tiveram melhoras nos níveis de testosterona quando passaram a fazer sexo mais freqüentemente. Aqueles que tiveram uma atividade sexual oito vezes por mês tiveram um aumento maior do hormônio do que aqueles que tiveram uma freqüência sexual menor. Essa também não serve pra mim, mas é bom saber que meu namorado vai continuar ativo por muuuuito tempo. ^^

9. Diminuição dos sintomas da menopausa

  Mulheres nigerianas que estavam entrando na menopausa sentiram menos ondas de calor quando faziam sexo mais freqüentemente. De acordo com Brody, isso acontece porque o sexo ajuda a regular os níveis hormonais do corpo, o que pode ajudar a amenizar os efeitos da menopausa nas mulheres. Espero demorar muito pra me preocupar com menopausa, hoje em dia "onda de calor" pra mim tem outro significado, e acontece muito.

10. Sêmen mais saudável

  Três estudos mostram que homens que fazem sexo regularmente têm um maior volume de sêmen, uma maior contagem de espermatozóides e um esperma mais saudável. Poucas calorias, faz bem pra pele e é saudável.... vai dizer que você ainda tem nojinho!? ¬¬'

Fonte: CNN

  Então garotas, aproveitem bem o fim de semana com as dicas da Anne. E se rolar um domingo de ressaca, lembre-se que sexo cura dor de cabeça!

Enjoy

O tabu do sexo anal


Olá pessoas

  Hoje eu estava “navegando” por alguns blogs, e em um deles, um post me chamou muito a atenção. Na verdade me fez lembrar uma conversa que eu tive com uma amiga à algumas semanas atrás.

  O tema do post era o famigerado “Sexo anal”, um tabu pra muitas mulheres, e foi sobre isso que eu “discuti” com minha amiga. Na verdade tínhamos opiniões extremamente diferentes sobre o assunto, e isso causou um debate quente.  E acho que isso acontece muito entre nós mulheres quando o assunto é esse!

Imagem meramente ilustrativa, propaganda sem-vergonha em ônibus de portugal... eu ainda vou morar lá hehehe

  Ela não gosta/odeia sexo anal, diz que é nojento, dói e que não sente prazer nenhum e nenhuma vontade de praticar, pois ela não teve uma experiência muito boa na sua primeira vez. Digamos que o ex dela colocou no buraco lugar errado na hora da empolgação e isso deixou ela super traumatizada. Tadinha!
  Infelizmente acidentes acontecem, e às vezes nem são tão acidentais, pois alguns garotos imaturos e despreparados acham que podem usar a garota da forma que bem entender, igual eles aprendem vendo filmes pornôs baratos! Porém traumas podem ser curados com conversa, carinho e um namorado bem paciente.

  No meu caso a coisa é totalmente diferente. Eu sinceramente gosto/adoro sexo anal, acho que é tão bom quanto sexo vaginal, e gozo litros das duas formas. Anal é bom e eu faço sempre que tenho vontade ou quando meu namorado pede. Porque não fazer um agradinho de vez em quando né!?
  É claro que não é uma coisa que de pra fazer todo dia, porque você precisa estar disposta, preparada, e com vontade pra poder dar certo e rolar de uma forma que seja bom pros dois! Fora o lubrificante certo e o beijinho no pescoço hehehe

  Bom, essa minha amiga sempre diz que não gosta e não esta nem ai se o namorado gosta e quer fazer uma vez ou outra. É uma pena que um infeliz tenha traumatizado ela assim, por que se ela abrisse um pouco a mente e desse uma chance, talvez ela aproveitasse e gostasse tanto quanto eu.
  Mas ela tem a opinião dela e eu respeito, se ela não quer mudar ninguém pode obriga-la. Mas que ela ta perdendo muito com isso ta!

  Eu tenho uma opinião formada que eu levo pra tudo na minha vida, seja no sexo ou em qualquer outro aspecto:
  Nunca diga que não gosta de uma coisa que você nunca experimentou, e se experimentar e realmente não gostar não precisa repetir!

  Sexo anal ainda é um tabu muito grande entre as mulheres. Vê-se isso quando se juntam várias amigas em festas ou baladinhas, na maioria das vezes acabam falando sobre sexo, mas raramente falam do bendito anal. As mulheres parecem ter vergonha de falar que praticam, que gostam ou que gozam com isso!








  Esse vídeo mostra exatamente isso, cada mulher tem uma opinião diferente sobre o sexo anal. Eu concordo com o que elas dizem, “se não gosta não faz”, mas pelo menos experimentar faz parte, né!?

  Vamos nos permitir experimentar coisas novas, quem sabe você gosta! Afinal gosto é igual c*, cada um tem o seu!

Enjoy

Campanhas de prevenção à AIDS (censuradas ou não)

  Olá pessoas
  Como a idéia principal do GQDS é a liberação sexual feminina temos que deixar uma coisa muito clara: CAMISINHA É MUITO IMPORTANTE.
  Sendo assim, podem ter certeza que esse assunto vai ser tratado diversas vezes nesse blog, e de várias formas diferentes!

  Hoje falaremos de campanhas de prevenção à AIDS e à DSTs em geral!
  Campanhas publicitárias tem como intúito chamar a atenção das pessoas pra determinado assunto, e quando o assunto é prevenção à AIDS normalmente o trabalho é muito bem feito. Ta certo que as vezes eles exageram um pouco na tentativa de chamar a atenção e a campanha é censurada por ser vulgar demais ou por escandalizar pessoas mais velhas conservadoras!
  O uso de camisinha serve para a prevenção de diversas doenças, fora a gravidez, e a neuroze da chance de estar grávida, por isso ela é indispensável em 100% dos casos!

  Eu escolhi 15 campanhas de prevenção que eu acho incríveis, são todas campanhas relativamente novas, algumas polêmicas, outras engraçadas, e algumas exageradas... mas todas com a mesma idéia: Enfiar na sua cabeça que sem camisinha não rola!
  Eu não sei detalhes sobre todas, mas sei que funcionam!

  Vamos à elas:

Campanha verde e amarela feita pelo Gapa (Grupo de apoio à prevenção da AIDS) da Bahia.
"3 milhões de mortos em 2006
40 milhões de portadores do vírus
1 infectado a cada 8 segundos
Ignorar esses números pode fazer de você um deles"


 Campanha alemã dirigida por Michael Stich, que causou muita discução entre os mais conservadores e chegou a ser proibída em algumas cidades alemãs.
"Vida e morte dependem apenas de 0.003mm de látex"


Campanha da MTV gringa, muito boa na minha opinião:
"Exceto pela AIDS, nada mudou. Use camisinha."


Campanha da MTV brasileira
"Felizmente apenas uma parte de você precisa estar vestida na hora do sexo"



Anuncio de testes de HIV.
"Toda vez que você dorme com alguém, você dorme com seu passado."


 Campanha muito boa
"Não seja estúpido, proteja-se"


A organização francesa de luta contra a AIDS, decidiu assustar as pessoas com insetos aracnídeos enormes.

Premiada campanha do governo de Luxemburgo criada pela agência advantage.
"Se jogar no ar sem proteção é perigoso. Proteja-se"


   
 "A AIDS continua ai e continua matando"


Mais uma campanha francesa das mais criativas
 "Não confie na sorte"


  
#EU RI
"1º de dezembro, dia mundial de combate a AIDS"


Campanha muito criativa da Alemanha que mostrou a série de cartazes com as palavras:
"É fácil perder a cabeça quando você está com tesão."

Campanha da agência de publicidade BBDO CLM, também francesa.
"A AIDS não lhe diz respeito?"

Campanha que mostra de uma maneira inteiramente nova, que ninguém está imune.
"A AIDS nos torna iguais"


E por fim, uma campanha que ficou famosa depois de ter sido censurada. Uma série de cartazes com  três dos piores ditadores do século 20: Hitler, Stalin e Saddam Hussein. Não é uma boa idéia mecher com a imagem de pessoas que foram tão cruéis e odiadas durante o século passado, mas é uma comaparação perfeita na minha opinião.
"A AIDS é um assassino em massa"



  Bom garotas é isso, não preciso mais dizer o quanto a camisinha é importante né? E não é vergonha nenhuma uma garota andar com uma camisinha no bolso ou na bolsa, isso é responsabilidade sua também. Eu tenho uma sempre à mão!
  E agora com o fim de semana chegando, corram pra farmácia e comprem um pacote hehehe, ou se tiverem vergonha demais ou dinheiro de menos, vão até um posto do SUS, eles entregam camisinhas de graça, ta bom meninas? Agora você não tem mais desculpas pra não ter a sua!

  Enjoy