Olá pessoas lindas!
Então hoje vou contar pra vocês como é o meu relacionamento com meu namorado, acho q poucos sabem que eu tenho namorado ^^ mas enfim...
Eu namoro há 4 anos e meio e faz 3 anos que temos um relacionamento aberto. Muitas pessoas me perguntam se isso da mesmo certo, se é fácil, se eu não sinto ciúmes e coisas do tipo, por isso decidi contar pra vocês como é que funciona.
Tudo começou com algumas vontades e curiosidades da minha parte, como beijar outras pessoas (no meu caso eram só garotas) e ter novas experiências sexuais envolvendo mais pessoas. Como meu namorado era mais experiente que eu e já tinha experimentado muita coisa, chegamos à conclusão que poderíamos mudar um pouco o nosso tipo de relação, tanto porque nós ainda somos muito jovéns e temos muito coisa a experimentar e muito o que se divertir. Claro que isso não muda da noite pro dia, leva algum tempo pra dar certo mesmo. No inicio eu ainda sentia ciúmes dele e ele nunca foi de sentir ciúmes, por que ciúmes só atrapalha. E nosso namoro é baseado em confiança, lealdade e muuuuuita conversa.
Muitas pessoas me perguntam, mas como isso? Como você consegue? Ai eu respondo: Eu amo demais ele e ele também me ama muito, meu coração é dele e o coração dele é meu! Não importa o que ele fez na noite passada eu sei que ele vai voltar pra casa e ficar o resto da vida comigo!
Mas tudo o que nós temos vontade de fazer primeiro é conversado entre nós pra não correr o risco de magoar um ao outro.
Ter um relacionamento aberto não é tão fácil quanto dizem e nem tão difícil quanto parece, tem que ter muita paciência e confiança pra poder entender e aceitar as vontades do seu parceiro. Pois sem isso nenhum tipo de relacionamento vai pra frente.
Peguei no wikipédia a definição pra relacionamento aberto
Relacionamento aberto é a relação afetiva estável em que os parceiros envolvidos concordam que relações extraconjugais NÃO são consideradas traição ou infidelidade.
Não pensem que um relacionamento aberto é do tipo que só rola putaria, não muito pelo contrario por que isso é muito mais sério do que se imagina.
Esse é o tipo de relacionamento perfeito pra mim e ninguém tem o direito de tentar mudar isso! Eu conheço pouquíssimos casais q realmente dão certo assim.
Enjoy
6 Disseram sim... ou não!:
Eu quero uma namorada dessas, na verdade eu quero duas!
aeeeeee
pensei que tu tinha virado lésbica XD
hauhauhaua não não adoro um pi****** hahahahaha
De fato realacionamentos são complicados e adoraveis, independente de serem abertos ou não. Em minha opnião, o que realmente deve existir é a confiança. Ela é a base de tudo. Se tu se sente bem, e seu namorado também (que seja aberto então). Se não, entramos em acordo e fazemos o que nos deixa FELIZ, o que nos deixa a VONSTADE. E pro resto....(que se esploda).
eu tenha de vc
Legal seu post! Já faz um tempo que escrevi, mas ando procurando informações a respeito de como lidar com ciúmes em um relacionamento aberto. Vivo um relacionamento digamos que é mais ou menos assim. Somos muito amigos e companheiros um do outro. Quando começamos a namorar, já sabia que seria assim e resolvi arriscar. Conversamos muito sobre tudo isso, o que é muito bom.
Normalmente ficamos com outras pessoas, mas sempre quando os dois estão presentes (fazemos mènages e trocas de casais) e ADORO. Mas estamos caminhando para uma outra situação no relacionamento. Nos últimos tempos temos pensando (e acontecido) em ficarmos com outras pessoas (eu ainda não consegui, mas quero experimentar a experiência de ficar sozinha com outras mulheres e homens). Ele já ficou com algumas mulheres sem eu estar presente, com o objetivo de, depois, ela aceitar ficar conosco. Mas confesso que algumas vezes sinto ciúmes!
Queria muito poder lidar com essa sensação, porque EU não acredito que um relacionamento fechado. Bizarro, não?
Postar um comentário