Oi garotas
Entramos no fim de semana. Hoje é sabadão, o dia da semana que foi inventado pra gente não fazer "nada" o dia inteiro e fazer "tudo" a noite inteira! ^^
Então se você está pensando em sair com os amigos pra alguma baladinha, ou sair sozinha pra um barzinho, ou ainda ficar em casa debaixo das cobertas com o namorado/ficante/fuckfriend, eu lhes trago uma listinha (eu sei que tem gente chata que não gosta de listas) de 10 benefícios que o sexo traz pra sua saúde!
Ou seja, se você fuma ou bebe demais no sábado à noite e faz mal pra seus pulmões e/ou fígado, você pode usar os benefícios do sexo pra dar uma contrabalanceada, sacou? ;)
Sexo fofinho
Bom, sem enrolação:
1. Uma vida mais longa
Um estudo realizado no Reino Unido descobriu que homens que fazem sexo ao menos duas vezes por semana vivem mais que aqueles que fazem sexo menos de uma vez por mês. Um estudo feito nos Estados Unidos fez descobertas semelhantes, enquanto um estudo sueco que examinou a vida sexual de homens com mais de 70 anos descobriu que aqueles que morreram antes de completar 75 anos tinham parado a vida sexual ainda jovens. Nas mulheres, não foram encontrados resultados semelhantes, mas a pesquisa estadunidense descobriu que aquelas que afirmavam ter prazer durante o sexo viviam mais do que as que não gostavam do ato sexual. Se isso for verdade eu vou viver até os 120 anos!
2. Um coração mais saudável
Um estudo britânico descobriu que pessoas que fazem sexo duas vezes por semana ou mais freqüentemente têm menores chances de sofrer com ataques cardíacos e outros problemas cardíacos fatais. As pessoas que fazem sexo apenas uma vez por mês têm o dobro de chances de terem este tipo de problema, quando comparados com as com maior freqüência sexual. É por essas e outras que eu to mais preocupada com meu fígado do que com o coração.
3. Pressão sanguínea mais baixa
Pessoas que fazem sexo com mais freqüência geralmente têm a pressão sanguínea mais baixa, de acordo com alguns estudos. Além disso, Stuart Brody descobriu que pessoas que têm uma vida sexual ativa têm menores picos de pressão sanguínea durante situações estressantes. Por isso não posso viver no calor, minha pressão é muito baixa, me da uma lezeira.
4. Riscos menores de desenvolver câncer de mama
Um estudo francês descobriu que mulheres que fazem sexo vaginal com pouca freqüência têm três vezes mais chances de ter câncer de mama, quando comparadas com mulheres com a vida sexual mais ativa. Desse jeito eu nunca vou ficar doente.
5. Menores riscos de ter câncer de próstata
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos aponta que homens que fizeram sexo mais de três mil vezes durante a vida têm 50% menos chances de desenvolver câncer de próstata que aqueles que têm menor freqüência sexual. Ainda não se sabe por que isso acontece, mas estudos mostram que homens que fazem mais sexo têm um melhor funcionamento da próstata, além de eliminar mais resíduos no sêmen, o que pode ter impacto sobre os riscos deste tipo de câncer. Essa não é pra mim, é pro meu namorado que também não vai ter esse problema, só vai sofrer um pouco pra fazer o exame mesmo. Tadinho.
6. Menos dor
Várias pesquisas mostram que o sexo ajuda a aliviar dores na coluna, além de melhorar enxaquecas. Ou seja, a desculpa da dor de cabeça não cola. Eu já testei e garanto, melhor que neosaudina.
7. Corpo mais magro
Um estudo feito na Alemanha descobriu que adultos que fazem sexo mais freqüentemente tendem a ser mais magros. O sexo queima cerca de 60 calorias, o que soma aproximadamente 700 calorias durante um mês inteiro de sexo três vezes por semana. Que tal adicionar isso à sua rotina de exercícios? Sem comentários, eu peso 42Kg.
8. Melhores níveis de testosterona
Um grupo de homens, recebendo tratamento para disfunção erétil tiveram melhoras nos níveis de testosterona quando passaram a fazer sexo mais freqüentemente. Aqueles que tiveram uma atividade sexual oito vezes por mês tiveram um aumento maior do hormônio do que aqueles que tiveram uma freqüência sexual menor. Essa também não serve pra mim, mas é bom saber que meu namorado vai continuar ativo por muuuuito tempo. ^^
9. Diminuição dos sintomas da menopausa
Mulheres nigerianas que estavam entrando na menopausa sentiram menos ondas de calor quando faziam sexo mais freqüentemente. De acordo com Brody, isso acontece porque o sexo ajuda a regular os níveis hormonais do corpo, o que pode ajudar a amenizar os efeitos da menopausa nas mulheres. Espero demorar muito pra me preocupar com menopausa, hoje em dia "onda de calor" pra mim tem outro significado, e acontece muito.
10. Sêmen mais saudável
Três estudos mostram que homens que fazem sexo regularmente têm um maior volume de sêmen, uma maior contagem de espermatozóides e um esperma mais saudável. Poucas calorias, faz bem pra pele e é saudável.... vai dizer que você ainda tem nojinho!? ¬¬'
Fonte: CNN
Então garotas, aproveitem bem o fim de semana com as dicas da Anne. E se rolar um domingo de ressaca, lembre-se que sexo cura dor de cabeça!
Enjoy
7 Disseram sim... ou não!:
Ola, acabei de conhecer o blog pelo "Mulherzinhas" e adorei!
Parabéns a vocês pela iniciativa desse blog, nós mulheres estamos cada dia mais livres e curiosas, um viva a isso! \o/
Gostei muito desse post, com certeza eu e meu namorado estaremos bem no futuro. XDDD
Beijos! :*
adorei o: "dar uma contrabalanceada"
kkkkkk
o blog ta muito bom^^
parabéns pra v6 duas!
bejus
=*
adorei seu blog!
BJSSS
LEO
cheguei pelo mulherzinhas...
acho que o blog tem tudo a ver com o nosso
deem uma passada por la
se tiverem afim de fazer parceria é so deixar um comentario
bjos
www.umcentavodetroco.blogspot.com
Tamba
Apesar de todas as supostas provas em contrário advindas de práticas um tanto loucas, a ponto de se dizer que a maior das taras é a abstinência sexual, ainda não foi inventado nada que superasse o sexo como forma de equilíbrio psicológico e prazer.
Abraços.
Adorei !
nunca ficaremos doente ..kkkk
Blog massa viu?
Postar um comentário